Quem somos nós?

Um grupo de estudantes, tendo nas mãos um projeto de Língua Portuguesa e Literatura (LPL), cujo propósito é explicar intertextualidades, comparar condições socioeconômicas de diferentes épocas, posições sociais, comparar o papel da mulher antigamente e nos dias atuais e comparar diferentes visões dos livros com algumas peças ou com a atualidade, disso, vem o nome para o blog: Por dentro da Literatura.
Decidimos fazer esse trabalho utilizando o blog, por ser de fácil acesso a todos nós e a outros leitores, ajudando com esses textos, fotos, imagens, vídeos, resumos a preparação para o Vestibular.
Os livros que serão focados, são os mais pedidos para a prova, sendo eles: Dom Casmurro, Vidas Secas, Capitães da Areia, Auto da Barca do Inferno, Memórias de um Sargento de Milícias, O Cortiço, Iracema e A Cidade e as Serras.
Nós, Cláudia L., Leandro C., Lorena G. e Thamiris P., damos autoria aos textos aqui postados, caso não sendo nós que criamos, será posto os devidos créditos a quem os publicou.